Presidente do TRE-AC participa da solenidade alusiva ao Sete de setembro

A cerimônia contou com apresentação musical, discursos de autoridades e um desfile motorizado das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros

Presidente do TRE-AC participa da solenidade alusiva ao Sete de setembro

O presidente do TRE-AC, desembargador Francisco Djalma, participou, na última terça-feira, da solenidade de hasteamento da bandeira do Brasil, na frente da Biblioteca Pública, alusiva ao Sete de Setembro.

Participaram do evento o governador Gladson Cameli; a primeira dama, Ana Paula; o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom; a presidente do Tribunal de Justiça, Waldirene Cordeiro; o presidente da Aleac, deputado Nicolau Júnior, a procuradora-geral de Justiça do Ministério Público, Kátia Rejane Araújo; a defensora pública-geral, Simone Santiago, dentre outros parlamentares e demais autoridades.

Na cerimônia houve apresentação musical, discursos de autoridades e um desfile motorizado das polícias Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros na avenida Getúlio Vargas.

“Foi uma honra participar desta solenidade cívica, que contou com a participação dos poderes constituídos e que desperta em todos nós o sentimento de amor pela Pátria”, destacou o presidente do TRE-AC, desembargador Francisco Djalma.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido