TRE do Acre empossa novo servidor

Graduado em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, Leandro Queiroz assumiu o cargo efetivo de técnico judiciário

Graduado em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, Leandro Queiroz assumiu o cargo efetivo...

Na manhã desta segunda-feira, 10, no Gabinete da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), foi realizado o ato de posse do servidor Leandro Oliveira de Queiroz, com a presença do presidente, Desembargador, Francisco Djalma, do Diretor-Geral, em exercício, Carlos Venícius Ribeiro, e do Coordenador de Gestão de Pessoas, Erismar Almeida.

Graduado em Serviços Jurídicos, Cartorários e Notariais, o servidor assumiu o cargo de técnico judiciário e irá compor o quadro efetivo da 5ª Zona Eleitoral, com sede em Tarauacá. A nomeação veio por aproveitamento do concurso público realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho - 14ª Região.

Leandro Queiroz declarou não existir qualquer incompatibilidade que o impeça de assumir suas funções. Assim, o presidente do TRE-AC, Desembargador Francisco Djalma, o Diretor-Geral, em exercício, Carlos Venícius Ribeiro, e o recém-empossado servidor assinaram o termo de posse.

“Seja bem-vindo, Leandro, a Justiça Eleitoral lhe acolhe para trabalharmos juntos no fortalecimento e concretização da democracia. Tenho certeza de que você desempenhará um excelente trabalho aqui no TRE”, destacou o magistrado.

icone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido