Comitê Setorial

Comitê Setorial
Gestão de Contratações e Aquisições

2019 Para deliberações no nível tático-operacional é reunido o Comitê Setorial (COSET), composto pelos membros a seguir, de acordo com a Resolução TRE-AC n. 1.732/2018: I – o Diretor-Geral, a quem cabe presidi-lo; II – os Secretários; III – o Coordenador de Gestão de Pessoas; IV – o Coordenador da Corregedoria Regional Eleitoral; V – o servidor do Comitê de Priorização do 1º Grau; VI – o Secretário da EJE.

Gestão de Contratações e Aquisições

2020 Para deliberações no nível tático-operacional é reunido o Comitê Setorial (COSET), composto pelos membros a seguir, de acordo com a Resolução TRE-AC n. 1.732/2018: I – o Diretor-Geral, a quem cabe presidi-lo; II – os Secretários; III – o Coordenador de Gestão de Pessoas; IV – o Coordenador da Corregedoria Regional Eleitoral; V – o servidor do Comitê de Priorização do 1º Grau; VI – o Secretário da EJE.

Arquivos COSET

Para deliberações no nível tático-operacional é reunido o Comitê Setorial (COSET), composto pelos membros a seguir, de acordo com a Resolução TRE-AC n. 1.732/2018: I – o Diretor-Geral, a quem cabe presidi-lo; II – os Secretários; III – o Coordenador de Gestão de Pessoas; IV – o Coordenador da Corregedoria Regional Eleitoral; V – o servidor do Comitê de Priorização do 1º Grau; VI – o Secretário da EJE.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido