4ª Zona atende eleitores de comunidades isoladas durante o Carnaval

Eleitores que moram em locais de difícil acesso nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alv...

Eleitores que moram em locais de difícil acesso nos municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima serão atendidos por servidores do Cartório Eleitoral da 4ª Zona, do dia 18 ao dia 22, durante o feriado de Carnaval, e também no dia 23, quinta-feira.

Serão atendidas as comunidades localizadas às margens dos rios Juruá Mirim, Liberdade, Paraná dos Mouras, Môa e Azul. O transporte dos servidores do cartório eleitoral até essas localidades será por meio fluvial.

Inscrição eleitoral, transferência de título, emissão de segunda via e atualização de dados são os serviços a serem oferecidos. Com o fechamento do cadastro, que será no dia 9 de maio, apenas a emissão de segunda via permanecerá disponível até o dia 27 de setembro.

“O objetivo desta atividade é levar cidadania a todos, além de tornar efetivo e não tumultuado o fechamento do cadastro das eleições 2012”, reforçou a juíza eleitoral da 4ª Zona, Andréa Brito.

A 4ª Zona Eleitoral, com sede em Cruzeiro do Sul, representa o segundo maior eleitorado do Estado, abrangendo além dos municípios mencionados, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido