Desembargadora Cezarinete toma posse no TRE-AC

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Roberto...

O presidente em exercício do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Roberto Barros, assinou na tarde de quarta-feira, 15, o termo de posse da desembargadora Maria Cezarinete de Souza Augusto Angelim para o cargo de membro substituto da classe de desembargador do Tribunal.

A magistrada foi eleita para o cargo durante sessão ordinária do Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça, realizada no dia 1º de fevereiro.  Sua posse, na quarta, ocorreu na presença de membros da Corte Eleitoral, entre eles, os juízes Glenn Kelson, Régis Araújo e Alexandrina Melo.

Em breve discurso, a desembargadora disse que possui um longo relacionamento com a Justiça Eleitoral. “Já fui mesária, juíza-membro da Corte e hoje estou aqui de volta, assumindo mais esse importante desafio. É uma grande honra retornar a esta casa”, destacou.

O desembargador Roberto Barros desejou boas vindas à empossada e disse que o Tribunal está de braços abertos para recebê-la. “Estamos felizes com a sua posse e por termos a possibilidade de contar com o seu auxílio aqui no TRE a partir deste momento. Certamente precisaremos dele”, enfatizou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido