TRE-AC faz mutirão para ajudar desabrigados da enchente no Estado

Fachada do prédio do TRE-AC em 2010

Servidores do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) estão engajados na ação solidária para ajudar as famílias que foram desabrigadas no Estado por conta da enchente.  Doações em dinheiro serão recolhidas até segunda-feira, 27, para adquirir os itens de maior necessidade para serem doados às famílias que estão em abrigos e também em comunidades isoladas pela água. Segundo informações oficiais do Governo do Estado já são mais de 85 mil pessoas desabrigadas pelas cheias.

Para decidir sobre a forma de contribuição, uma reunião foi feita entre os secretários do Tribunal e o diretor-geral, Osman Sales, na tarde de quinta-feira, 23. “Todos nós estamos muito sensibilizados com a situação crítica vivida por grande parte da população de nosso Estado e decidimos formar um mutirão de solidariedade”, esclareceu o diretor.

Ao final da arrecadação, uma equipe do TRE-AC irá verificar junto à coordenação oficial de apoio às vítimas da enchente quais são os donativos mais urgentes para adquirir e viabilizar a entrega aos desabrigados.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido