TRE-AC realizou menos de 1,5 mil atendimentos biométricos em uma semana

TRE-MG Biometria Senador Firmino 2

Em cinco dias de atendimento biométrico, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) recadastrou apenas 1.424 eleitores. O número é considerado baixo para o planejamento da instituição, que pretende alcançar os 230 mil eleitores de Rio Branco em um prazo dez meses para poder realizar as eleições de 2014 pelo sistema biométrico, na capital.

Segundo a Administração do órgão, a média ideal de atendimento diário é de 900, mas o total não tem chegado aos 300. Caso a procura permaneça baixa nos próximos dias, a tendência é que haja acúmulo de atendimento na reta final do prazo.

Vale reforçar que todos os eleitores de Rio Branco estão convocados pela Justiça Eleitoral a comparecerem ao posto de atendimento localizado na Avenida Ceará, 861, Centro, próximo ao Terminal Urbano, para participarem do recadastramento biométrico.

O atendimento, a partir desta segunda-feira, 13, passou a ser das 8h às 14 horas, de segunda a sexta-feira. O eleitor deve levar consigo o título de eleitor, identidade original, CPF (se houver) e comprovante de endereço. Para novos eleitores do sexo masculino é exigido ainda o certificado de reservista.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido