Correição ordinária chega à 2ª Zona Eleitoral

Procedimentos na unidade, que abrange Xapuri (sede) e Capixaba, foram conduzidos pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes

TRE AC OUTUBRO 2019 CRE XAPURI

A Corregedoria Regional Eleitoral do TRE-AC realizou, nessa terça-feira, 29, correição ordinária na 2ª Zona Eleitoral, cujos trabalhos, dentre outros propósitos, têm como objetivo avaliar o fluxo de atividades do cartório, a regularidade dos serviços e a celeridade processual.

As atividades na 2ª ZE, que abrange os municípios de Xapuri (sede) e Capixaba, foram conduzidas pelo desembargador–corregedor Elcio Mendes. A unidade correicionada tem como titular o juiz de Direito Luiz Gustavo e o servidor Japhnis de Paiva, no cargo de chefe de Cartório.

Dos trabalhos também participam os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Sheila Carvalho, Eronilson Martins, todos lotados na Corregedoria Regional Eleitoral, e José Pereira, lotado na 2ª ZE.   

Ainda neste ano, de acordo com o cronograma de atividades da Corregedoria, as próximas Zonas Eleitorais a passarem pelos procedimentos de correição são: 6ª Zona/Brasileia,1ª Zona/Rio Branco, 9ª Zona/Rio Branco, 7ª Zona/Feijó, 5ª Zona/Tarauacá e 4ª Zona/Cruzeiro do Sul.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido