Com inspeção na 3ª ZE, Corregedoria encerra atividades correcionais para o exercício 2021
Procedimentos foram conduzidos pelo desembargador-corregedor Luís Camolez

Com trabalhos realizados no município de Sena Madureira (sede da 3ª Zona Eleitoral), na última sexta-feira, 23, a Corregedoria Regional Eleitoral (CRE) encerrou suas atividades correcionais, no âmbito da Justiça Eleitoral no Estado do Acre, para o exercício 2021.
Conduzida pelo vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, a inspeção (presencial) na 3ª ZE, que também abrange os municípios Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus, teve seu foco voltado para aferições relacionadas à situação dos servidores, dos equipamentos, do mobiliário e das instalações físicas, em geral.
Para as ações executadas em Sena Madureira, o desembargador-corregedor foi assessorado pelos servidores Ronei Gomes e Eronilson Martins, ambos da CRE, além do arquiteto do TRE-AC, Rodolfo Elias.
Dos trabalhos também participaram o juiz de direito Fábio Farias, titular da unidade inspecionada, a chefe de Cartório da 3ª ZE, Beatriz Pacífico, e demais servidores do fórum.