Desembargador Francisco Djalma terá foto na Galeria de Ex-Presidentes do TRE-AC

Cerimônia de inauguração de foto na Galeria de Ex-Presidentes reconhece a contribuição do magistrado no biênio 2021/2023

Cerimônia de inauguração de foto na Galeria de Ex-Presidentes reconhece a contribuição do magist...

Nesta quarta-feira, 18, às 15h30, o Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará a cerimônia de inauguração da foto do Desembargador Francisco Djalma na Galeria de Ex-Presidentes. O evento ocorrerá no Salão Nobre do Tribunal e celebra a gestão do magistrado, que esteve à frente da instituição no biênio 2021/2023.

A homenagem reconhece a significativa contribuição de Francisco Djalma para a Justiça Eleitoral do estado. Durante seu mandato, o Desembargador liderou ações importantes, consolidando o compromisso do TRE-AC com a realização de eleições seguras, democráticas e transparentes.

O Presidente do TRE-AC, Desembargador Júnior Alberto, destacou a relevância da ocasião. “A gestão do Desembargador Francisco Djalma foi marcada pela determinação e pela busca constante pela excelência no cumprimento do papel da Justiça Eleitoral. Sua inclusão na Galeria de Ex-Presidentes reforça o reconhecimento de seu trabalho em prol da democracia e da cidadania no Acre”, afirmou.

A Galeria de Ex-Presidentes do TRE-AC preserva a memória institucional, homenageando as pessoas que ajudaram a construir a história da Justiça Eleitoral no estado. A cerimônia contará com a presença de autoridades do judiciário, servidores, familiares e amigos do homenageado.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido