Juiz Guilherme Michelazzo recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre

Juiz Guilherme Michelazzo recebe Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral do Acre

MEDALHA DO MÉRITO DR. GUILHERME

A Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizou na tarde desta quarta-feira, 11, a sessão solene de outorga da medalha do mérito da Justiça Eleitoral ao juiz federal Guilherme Michelazzo Bueno.

O homenageado recebeu a medalha pelos relevantes serviços prestados durante o período em que atuou como membro da Corte Eleitoral do Acre, no biênio 2015/2017. O magistrado exerceu também a função de corregedor regional eleitoral nos últimos cinco meses.

Conduzido pela vice-presidente do TRE, desembargadora Cezarinete Angelim e pelo juiz membro Antônio Araújo, recebeu a medalha das mãos da presidente e vice do TRE-AC, desembargadoras Regina Ferrari e Cezarinete Angelim, respectivamente.

Após a homenagem, agradeceu as palavras dirigidas a ele e disse que dedica a honraria aos servidores que o ajudaram. “Foi um privilégio ter gozado de um ambiente harmônico e de respeito aqui nesta casa”, destacou.

A juíza Olívia Ribeiro saudou o homenageado em nome dos demais membros e ressaltou que foi enriquecedor para a Corte tê-lo em sua composição. Para a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, o conhecimento foi a maior contribuição do magistrado. “O senhor nos despertou várias lições e valores com seu próprio exemplo. Obrigado pela dedicação e zelo”, finalizou.

 

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido