TRE-AC cede 16 urnas eletrônicas para a eleição do DCE da UFAC

Essa é a segunda vez que o Tribunal cede urnas e sistema para as eleições do DCE da UFAC, além de treinar mesários que atuam no dia

Eleição na ufac

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) cedeu 16 urnas eletrônicas, além do sistema eleitoral, para a eleição que escolheu a nova gerência do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Federal do Acre (UFAC), nesta terça-feira, 6, em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Mais de 11 mil eleitores estavam aptos a votar nas três chapas que disputavam a eleição, da qual saiu vencedora a chapa 91, intitulada "Conectando Aldeias". Durante todo a votação, que ocorreu de 8 às 21 horas, 13 servidores do Tribunal estiveram presentes nas unidades de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul prestando suporte técnico.

Essa é a segunda vez que o Tribunal cede urnas e sistema para as eleições do DCE da UFAC, além de treinar mesários que atuam no dia. Não houve necessidade de votação por cédula, e por essa razão, a totalização que estava a cargo da Comissão Eleitoral da UFAC pôde ser realizada logo após o encerramento da votação, no Centro de Convenções do campus de Rio Branco.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido