TRE-AC comemora antecipado o Dia Internacional da Mulher

Magistradas e servidoras da Justiça Eleitoral participaram de programação que teve início com um café da manhã

CAFÉ DA MANHÃ MULHERES

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) comemorou na manhã desta sexta-feira, 1º de março, o Dia Internacional da Mulher com um café da manhã no Hotel Holliday Inn para magistradas e servidoras da Justiça Eleitoral.

Cerca de 20 mulheres se reuniram em um momento de descontração, que contou com dinâmica e sorteio de brindes. Para a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, celebrar este dia, instituído oficialmente em 8 de março, é importante para lembrar as lutas femininas por melhores condições de vida e trabalho, e pelo direito ao voto.

“Nós, mulheres, temos um papel muito importante na sociedade. Por isso, precisamos acreditar que a nossa existência é fundamental, mas que não podemos nos sentir maior ou menor, e sim igual”, destacou.

Após o café da manhã, as mulheres se reencontraram no Plenário do Tribunal para assistirem à palestra "Sorrir para si mesma", ministrada pela procuradora do Estado e coach, Caterine Castro. A palestrante convidou as mulheres a participarem de um momento de reflexão e compartilhamento de experiências, e deixou a elas as seguintes mensagens: “arquitete seus sonhos”, “o melhor da vida é de graça” e “carinho é a costura de uma alma na outra”.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido