TRE-AC fará sessão solene de outorga de medalha ao ministro Tarcisio Vieira

Após homenagem, magistrado proferirá aula magna de abertura do ano letivo da Escola Judiciária Eleitoral do Acre

Ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto durante sessão plenária do TSE
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) realizará no próximo dia 21, quinta-feira, sessão solene de outorga de Medalha do Mérito da Justiça Eleitoral ao ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcisio Vieira de Carvalho Neto. O evento ocorrerá no plenário da sede do Tribunal, às 9h.
A comenda será entregue em conformidade com a Resolução do TRE-AC, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado, por sua contribuição para o engrandecimento, o fortalecimento e respeitabilidade da Justiça Eleitoral.
Após sessão solene o magistrado proferirá aula magna de abertura do ano letivo da Escola Judiciária Eleitoral do Acre (EJE), com o tema "Balanço das Eleições 2018 e os novos desafios para o pleito de 2020".
O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto possui graduação em Direito pela Universidade de Brasília (1993), mestrado em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (2002) e doutorado em Direito do Estado também pela Universidade de São Paulo (2015). Exerce os cargos de ministro do TSE, subprocurador-geral do Distrito Federal - Procuradoria Geral do Distrito Federal e de professor adjunto da Universidade de Brasília. Exerceu o cargo de diretor da Escola Judiciária Eleitoral no TSE entre 2017 e 2018.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido