TRE-AC participa do 4º Fórum Nacional das Corregedorias

A Justiça Eleitoral Acreana esteve representada pelo seu vice-presidente e corregedor, desembargador Luis Camolez

TRE AC OUTUBRO 2020 4 FONACOR

O vice-presidente e corregedor regional da Justiça Eleitoral Acreana, desembargador Luis Camolez, participou, nessa segunda-feira, 26, do 4º Fórum Nacional das Corregedoria (4º FONACOR). O evento, promovido pela Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ, foi realizado na forma virtual, pela plataforma Cisco Webex.

Conduzido pela corregedora Nacional de Justiça, ministra Maria Thereza Moura, o 4º FONACOR contou com a participação efetiva do presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, que abriu os trabalhos.  Os ministros Luis Salomão (corregedor-geral da Justiça Eleitoral), José Barroso (corregedor da Justiça Militar da União), Aloysio Corrêa (corregedor-geral da Justiça do Trabalho), também compuseram o dispositivo de honra do evento.

O desembargador-corregedor do TRE-AC destacou a relevância do fórum, cujo objetivo principal foi promover a discussão e apresentação de ações para o enfrentamento dos desafios dos Corregedores federais, eleitorais, trabalhistas, militares e estaduais ante a realidade do Judiciário atual.

Durante o encontro, foram apresentados o Plano de Trabalho e a equipe da Corregedoria Nacional de Justiça para o biênio 2020/2022. Exposição e debates sobre as proposições que serão apresentadas pela Corregedoria Nacional de Justiça com vistas à construção coletiva do Glossário das Metas Nacionais de 2021, que será submetido à aprovação no XIV Encontro Nacional do Poder Judiciário, também pautaram o evento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido