Nota de Pesar

Nota pelo falecimento do desembargador Aristóteles Thury, e dos senhores Valcimar Fernandes de Albuquerque Júnior e Valcimar Fernandes de Albuquerque

TRE AC FEVEREIRO 2021 NOTA PESAR

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Denise Bonfim, lamenta o falecimento do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), desembargador Aristóteles Lima Thury, ocorrido neste domingo, 14, em São Paulo.

Com o mesmo sentimento de pesar e solidariedade, a desembargadora-presidente da Corte Eleitoral acreana comunica o falecimento do senhor Valcimar Fernandes de Albuquerque Júnior, no último sábado, 13, e do senhor Valcimar Fernandes de Albuquerque, na terça-feira da semana passada, 9, na cidade de Balneário Camboriú-SC, respectivamente, irmão e pai das servidoras do TRE-AC, Jaqueline de Albuquerque e Michela de Albuquerque.

Que neste momento de dor, a fé e a solidariedade sejam fontes de consolo de todos os enlutados. São os sinceros votos da Presidente do Tribunal, demais Membros da Corte e servidores do TRE-AC.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido