No TSE, vice-presidente do TRE-AC é recebido em audiência pelo ministro Luís Roberto Barroso

Assuntos relacionados à nova sede da Corte Eleitoral acreana pautaram a reunião

TRE AC JULHO 2021 PRESI TSE

“Pleno êxito”. Assim, o vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Luís Camolez, avaliou o resultado da audiência com o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luís Roberto Barroso, representando a Presidência da Corte acreana, na última quinzena do mês de junho deste ano, em Brasília-DF.

Durante a reunião, que obedeceu todas as recomendações protocolares de segurança contra o Covid-19, o desembargador Luís Camolez apresentou ao presidente do TSE um detalhado panorama físico da nova sede do TRE-AC, que, em breve, será entregue à população acreana, e agradeceu ao ministro-presidente pelos valores financeiros disponibilizados pela Administração do Tribunal Superior Eleitoral para a licitação da mobília do novo prédio-sede da Justiça Eleitoral do Acre.

Ainda durante o encontro, o vice-presidente e corregedor do TRE-AC, em nome da presidente da Corte, desembargadora Denise Bonfim, formalizou o convite ao ministro Luís Roberto Barroso para o ato solene de inauguração da nova sede do Tribunal Regional Eleitoral do Acre, situada na Alameda Ministro Miguel Ferrante, Portal da Amazônia, na cidade de Rio Branco-AC.

Na oportunidade, ao agradecer pelo convite, o presidente do TSE afirmou que será a primeira vez que virá ao Estado do Acre.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido