Mulheres do TRE-AC se reúnem para comemorar o Dia das Mães

Mais de 20 servidoras participaram do evento

Comemoração Dia das Mães

A comemoração do Dia das Mães foi antecipada por mulheres do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), que se reuniram no final da tarde desta quinta-feira, 10, no Café Mustache.

O encontro, organizado pela Coordenadoria de Gestão de Pessoas, contou com a presença de mais de 20 mulheres, que foram surpreendidas com a entrega de lembranças e sorteios de brindes. O Sindijufe foi um dos patrocinadores das lembranças. 

Para a presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, as mães possuem funções essenciais na vida dos cidadãos e homenageá-las é um gesto de reconhecimento pelo grau de sua importância.

"Esse é mais um encontro que nós, mulheres do Tribunal, fazemos para termos um momento de conversa e descontração. A socialização é algo fundamental, que cria condições melhores e mais humanas em todos os ambientes, especialmente no trabalho. Vamos ser sempre umas mães das outras, vamos também ser mãos umas das outras. É assim que Deus espera de nós. Juntas, por acaso, faremos cumprir a nossa bela missão, que é fortalecer o Estado democrático de direito, o bem mais precioso dado à nossa pátria ", destacou a presidente, que agradeceu a presença das servidoras que puderam participar do encontro e desejou às mães do TRE um domingo especial, de paz e alegria.

Últimas notícias postadas

Recentes