TRE-AC reforma Fórum Eleitoral da 8ª Zona, em Senador Guiomard

Prédio passou por reparos geral e melhorias nos espaços nos últimos três meses

FÓRUM ELEITORAL DA 8ª ZONA
O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) entregou na manhã desta segunda-feira, 5, o prédio do Fórum Eleitoral da 8ª Eleitoral, em Senador Guiomard, que passou por reparos geral e melhorias nos espaços nos últimos três meses.
O prédio foi reformado pela empresa Circuitos Engenharia, com um investimento aproximado de R$ 221 mil. A partir desta semana os cidadãos já podem procurar o Fórum Eleitoral da 8ª Zona, cujo atendimento vinha ocorrendo no prédio ao lado.
Para o juiz eleitoral da 8ª Zona, Romário Divino Faria, a reforma é mais do que um investimento em infraestrutura. "Agradeço pela dedicação dessa gestão em nos entregar um prédio totalmente reformado e estruturado, que garante ao cidadão e também ao servidor melhores condições de atendimento", destacou.
No ato de entrega do prédio estiveram presentes a presidente do TRE-AC, desembargadora Regina Ferrari, a corregedora regional eleitoral, juíza Olívia Ribeiro, o juiz-membro substituto do Tribunal, Afonso Braña, a promotora eleitoral, Eliane Kinoshita e servidores.
"Nessa reforma vemos o olhar da Administração, que apesar dos cortes orçamentários, compreendeu que o Fórum Eleitoral da 8ª Zona precisava de melhorias", completou a corregedora Olívia Ribeiro, que após o ato deu início aos trabalhos de correição eleitoral na 8ª Zona, juntamente com a equipe de servidores da Corregedoria Regional Eleitoral.
A presidente do Tribunal, desembargadora Regina Ferrari, destacou a importância de os servidores e cidadãos se sentirem bem acolhidos em um prédio que, entre outras vantagens, ofereça acessibilidade.
"É disso que o cidadão precisa, ser atendido na Justiça Eleitoral com zelo, eficiência e acessibilidade. Essa casa já tem ótimas referências pelo bom atendimento prestado pela equipe da 8ª Zona e essa reforma veio para trazer mais melhorias aos serviços prestados", finalizou.
ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido