Correição ordinária chega à 7ª ZE, em Feijó

Sob a condução do desembargador–corregedor Elcio Mendes, atividade correcional aconteceu nessa segunda-feira, 11

TRE AC NOVEMBRO 2019 CORREICAO FEIJO

Distante 363 quilômetros da capital acreana, o município de Feijó, sede da 7ª Zona Eleitoral (7ª ZE), recebeu, nessa segunda-feira, 11, o corregedor Regional Eleitoral, desembargador Elcio Mendes, que, com sua equipe de técnica, procedeu com mais uma correição no interior do estado.

Sob a condução do desembargador–corregedor do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), a atividade correcional na 7ª ZE, dentre outros propósitos, norteou-se, na avaliação do fluxo de atividades do cartório, da regularidade dos serviços e da celeridade processual.

A unidade em correição tem como titular o juiz de Direito Marcos Maciele a servidora Ellen Cristina, no cargo de chefe de Cartório.

Dos trabalhos também participam os servidores Sérgio Mariano, Maydano Miranda, Eronilson Martins e Devanil Luiz, todos lotados na Corregedoria Regional Eleitoral.   

Ainda neste ano, de acordo com o cronograma de atividades da Corregedoria, as próximas Zonas Eleitorais a passarem pelos procedimentos de correição são:  5ª Zona/Tarauacá, 9ª Zona/Rio Branco e 4ª Zona/Cruzeiro do Sul.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido