Presidente do TRE-AC visita Fórum Eleitoral da 4ª Zona

Atos preparatórios para as Eleições de 2018 foram discutidos com o juiz eleitoral e servidores durante a visita

Visita

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, visitou na tarde da última sexta-feira, 20, o Fórum Eleitoral da 4ª Zona, com sede em Cruzeiro do Sul, onde conversou com o juiz eleitoral Hugo Torquato e os servidores que conduzirão o processo eleitoral de 2018 nos munícipios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Taumaturgo, Rodrigues Alves e Porto Walter.

A magistrada abordou os atos preparatórios para as eleições, com ênfase nos principais prazos a serem cumpridos nos próximos dias.  “Estamos no período de preparar e enviar convocação de mesários que atuarão nas mesas receptoras de votos e também de realizar vistorias de locais de votação, atividades realizadas pelo cartório eleitoral”, destacou.

Com o juiz eleitoral Hugo Torquato ela conversou ainda sobre a designação dos juízes auxiliares substitutos que darão apoio à Justiça Eleitoral nos municípios abrangidos pela 4ª Zona, exceto Cruzeiro do Sul, onde o magistrado exerce a titularidade. “Vamos precisar de reforço em Mâncio Lima, Rodrigues Alves, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter, mas tudo isso já está sendo providenciado para que estas eleições transcorram dentro da normalidade, conforme planejamos há mais de um ano”, enfatizou.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido