Presidente do TRE-AC visita obras e conversa com servidores das zonas eleitorais da capital

A obra do Fórum Eleitoral de Rio Branco será concluída em agosto, enquanto a construção da nova sede segue com a fase de fundações, concretagem da última laje e fundações.

Presidente visita Obra da nova sede do TRE-AC

A presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, visitou na manhã da última segunda-feira, 23, as obras da sede do Tribunal e da reforma do Fórum Eleitoral de Rio Branco, situados na Alameda Ministro Miguel Ferrante, próximos à Justiça Federal.

 A magistrada conversou com os responsáveis pelas obras, que garantiram o bom andamento dos trabalhos. A obra do Fórum Eleitoral de Rio Branco será concluída em agosto, enquanto a construção da nova sede segue com a fase de fundações, concretagem da última laje e fundações.

 No anexo do Fórum Eleitoral de Rio Branco, onde estão instalados temporariamente os cartórios da 1ª e 9ª Zonas Eleitorais, a presidente conversou com os servidores sobre os atos preparatórios das Eleições de 2018, enfatizando a necessidade de cumprir os prazos para o envio da convocação de mesários e da realização de vistorias dos locais de votação.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido