TRE-AC realizará I Simpósio EJE/2019 na próxima segunda-feira

Objetivo do evento é o aperfeiçoamento de magistrados e servidores da Justiça Eleitoral

I Simpósio Eje 2019

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), por meio da Escola Judiciária Eleitoral Evandro Marques, promoverá o I Simpósio EJE/2019 na próxima segunda-feira, dia 3 de junho. O evento será realizado na Escola do Poder Judiciário (ESJUD), localizada na sede do Tribunal de Justiça.

No período da manhã o juiz eleitoral da 1ª Zona, Anastácio de Menezes, que é mestre em Direito pela UNB, ministrará o curso "Formação de Formadores". O objetivo é compreender os conceitos relacionados à formação do formador como mediador no processo de ensino.

A partir das 14h, o juiz eleitoral da 9ª Zona, Giordane Dourado, mestre em direito constitucional pela Faculdade de Direito da Universidade Clássica de Lisboa, debaterá os principais tópicos das ações penais na Justiça Eleitoral e o combate à corrupção. Logo após, ministrará o 1º Curso Nacional para Diretores do Foro (Fundamentos da Administração Judiciária).

Ainda no dia 3, no final da tarde, a Analista Judiciária do TRE-AC, Rosana Magalhães, falará sobre o cenário atual do processo de votação, com foco na segurança do processo eletrônico. Além disso, debaterá sobre a questão das Fake News nas Eleições 2020.

Magistrados, promotores, servidores da Justiça Eleitoral do Acre e demais interessados têm até o próximo dia 31 de maio para fazerem inscrição, por meio dos seguintes links: https://educa.enfam.jus.br/inscricao-formacao-de-formadores-FOFO; https://educa.enfam.jus.br/inscricao-I-Simposio-EJE-2019;

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido