TRE-AC solicita à prefeitura de Rio Branco ampliação da Alameda Ministro Miguel Ferrante

Será possível a circulação das linhas urbanas de transporte coletivo, facilitando o deslocamento do cidadão até os órgãos localizados na região

Reunião Camolez e Bocalom

O vice-presidente e corregedor do TRE-AC, desembargador Luís Camolez, reuniu-se com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, na última terça-feira, 27. Na oportunidade, o magistrado entregou ao chefe do executivo municipal um ofício solicitando que a prefeitura elabore um projeto contendo croqui, indicação dos custos e o prazo para abertura da Alameda Ministro Miguel Ferrante, no bairro Portal da Amazônia.

Segundo o desembargador Luís Camolez, o objetivo é facilitar o acesso das pessoas aos órgãos localizados na região.  “Com isso, nós estaremos criando um benefício social muito grande. Ali temos cinco órgãos diferentes que atendem muitas pessoas, dia-a-dia, e elas têm que descer na BR. Isso é muito complicado, especialmente no período do inverno, pois o cidadão precisa andar um percurso extenso e ficam inseguras”, explicou o vice-presidente e corregedor do TRE-AC.

Assim, com a abertura da Alameda Ministro Miguel Ferrante, tornará possível a circulação das linhas urbanas de transporte coletivo, bem como facilitará o deslocamento do cidadão até os órgãos localizados na região citada.

“Essa indicação feita pelo Tribunal Regional Eleitoral e pela Justiça é importante, porque, aquela região está sem cobertura no atendimento do transporte coletivo. Ao ampliar a Alameda Ministro Miguel Ferrante a prefeitura vai facilitar muito a vida das pessoas que precisam circular naquela região”, destacou Tião Bocalom.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido