TRE-AC entrega presentes da campanha Papai Noel dos Correios
Presentes serão entregues a três turmas da Escola José Santiago e integra campanha que há 36 anos emociona crianças em todo o país

O vice-presidente e corregedor eleitoral, desembargador Lois Arruda, no exercício da presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), entregou, nesta terça-feira, 9, os presentes arrecadados para a campanha Papai Noel dos Correios. A ação beneficiará 68 crianças de três turmas da Escola José Santiago, em Rio Branco, e reforçou o compromisso do Tribunal com iniciativas de responsabilidade social. Os presentes foram doados por magistrados, servidores e colaboradores do TRE-AC.
O ato contou, também, da juíza auxiliar da Presidência, Isabelle Sacramento; do juiz auxiliar da Vice-Presidência, Fábio Farias; da coordenadora de Gestão de Pessoas, Cristiane Firmino; do coordenador da Corregedoria, Jonathas de Carvalho, e do gerente de Gestão de Pessoas do TRE-AC, Antônio Carlos Mourão, que também atua como coordenador regional da campanha pelos Correios.
Durante a entrega, Mourão agradeceu a parceria histórica com o Tribunal e destacou o impacto social da iniciativa. “É muito importante essa união. O TRE é um parceiro antigo, sempre presente, e essa colaboração ajuda a proporcionar um Natal especial para muitas crianças. A campanha só existe e se fortalece porque instituições como o TRE-AC se engajam conosco”, afirmou.
Em sua fala, o desembargador Lois Arruda desejou sucesso à equipe dos Correios e reforçou o compromisso do Tribunal com ações que aproximam a Justiça da comunidade. “É uma alegria participar de um momento tão especial. Cada presente entregue representa esperança, carinho e a certeza de que pequenos gestos podem transformar o Natal dessas crianças. O TRE-AC se orgulha de ser parte dessa corrente do bem”, declarou.
A campanha Papai Noel dos Correios, que há 36 anos mobiliza milhares de voluntários em todo o país, tem grande alcance no Acre. Somente em Rio Branco, mais de 1,5 mil crianças serão contempladas neste ano. Pela primeira vez, o projeto também beneficiará estudantes de Cruzeiro do Sul, ampliando ainda mais o impacto social da iniciativa.

