Desembargador Luís Camolez prestigia posse de Presidente e Vice do TRE-SP

Desembargadores Paulo Galizia e Silmar Fernandes foram eleitos para o biênio 2022-2023

Desembargadores Paulo Galizia e Silmar Fernandes foram eleitos para o biênio 2022-2023

Na manhã desta sexta-feira, 18, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) e Corregedor, Desembargador Luís Camolez, participou, de forma remota, da sessão solene de posse do Presidente do TRE-SP, Des. Paulo Galizia, e seu Vice-Presidente e Corregedor, Des. Silmar Fernandes. Eles exercerão as funções durante o biênio 2022-2023.

“Há algo que está ao nosso alcance. Todos os dias temos a chance de fazer. Escolher a porta da transformação do ato virtuoso, por menor que ele seja, será o nosso tijolo na construção de uma nova catedral: a esperança. Tenho esperança do nosso processo eleitoral na consolidação da nossa democracia”, destacou Presidente do TRE-SP, Paulo Galizia.

O Presidente do TRE-AC em exercício, Desembargador Luís Camolez, desejou uma exitosa administração aos recém-empossados. “A missão de estar à frente do Tribunal Regional Eleitoral é inequivocamente desafiadora. No entanto, tenho certeza de que farão uma gestão de sucesso, superando os desafios impostos pelo momento de pandemia – que demanda adaptação e aprendizado constantes”, disse.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido