TSE libera recurso para a continuidade da obra da nova sede do TRE-AC

Com o aporte desse recurso, a obra não será paralisada este mês, como previsto, já que o montante liberado inicialmente foi completamente aplicado

Visita presidente do TRE-AC à obra da nova sede do Tribunal

Em atendimento à solicitação da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou R$ 3.075.760,00, com a possibilidade de liberação de outra parcela no mesmo valor até o final do exercício, para que seja dada continuidade à construção da nova sede do Tribunal.

Com o aporte desse recurso, a obra não será paralisada este mês, como previsto, já que o montante liberado inicialmente foi completamente aplicado. Os novos recursos permitem a conclusão, até o final do ano, das etapas de fundação e infraestrutura.

A construção da nova sede do Tribunal teve início em maio de 2017. O prédio comportará dois blocos principais: uma ala térrea que abrigará as atividades do Pleno e uma torre que abrigará as atividades administrativas e jurisdicionais composta de quatro pavimentos, térreo, subsolo e estacionamento.

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido