Presidente do TRE-AC certifica colaboradores das Eleições de 2012

TRE-AC homenageia colaboradores das eleições de 2012.

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira, 10, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargador Pedro Ranzi, homenageou mais de 100 instituições e personalidades que contribuíram para a realização das Eleições de 2012 no Acre.

Polícia Militar, Polícia Federal, Secretaria de Segurança Pública, universidades, juízes e a imprensa local foram alguns dos que receberam certificado das mãos do presidente, no Plenário do TRE-AC.

“Esse é o momento de agradecer a todos que se colocaram à disposição da Justiça Eleitoral nas Eleições de 2012. O comprometimento das instituições foi fundamental para garantir um processo legítimo e democrático, onde todos participaram”, destacou o presidente.

Para o superintendente interino da Polícia Federal, Marcelo Rezende, o reconhecimento dado pelo TRE-AC é de grande importância para a instituição, que cumpriu de forma organizada o seu dever. “Tenho certeza que todos da Polícia Federal se sentem honrados com este reconhecimento”, completou.

A presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), Jane Vasconcelos, disse que a imprensa é sempre uma grande parceira das eleições, e que pela primeira vez recebeu o reconhecimento desta forma. “Eu vejo que o trabalho dos profissionais da imprensa realmente merece esse destaque. Todos trabalham com muito amor e muita dedicação para levar a informação correta à sociedade”, finalizou.

 

ícone mapa

Endereço e telefones do tribunal.

Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Alameda Ministro Miguel Ferrante, 224.

Portal da Amazônia - Rio Branco - AC

CEP: 69915-632 - Brasil

PABX: (+55-68) 3212-4401  

Horário de atendimento: das 7h às 14h.

Acesso rápido