Governança e Gestão de TIC

A Governança e Gestão de Tecnologia da Informação e Comunicação, como parte integrante do Sistema de Governança e Gestão da Justiça Eleitoral do Acre, representa o conjunto estruturado de mecanismos destinados a permitir à alta administração o planejamento, a direção e o controle da utilização atual e futura da TI, a fim de contribuir para o cumprimento da missão institucional e o alcance dos objetivos estratégicos do TRE/AC.
Deste modo, este espaço é destinado aos servidores, magistrados, órgãos de controle e à sociedade em geral, divulgando-se as estruturas de decisão, políticas, normativos, processos de trabalho e ações que se destinam a garantir o alinhamento das práticas de gestão e do uso da TI com a estratégia de negócio do Tribunal.
Instâncias de governança e gestão de TIC
Estrutura dos comitês e atas de reuniões
Painéis de gestão de dados estatísticos de TIC
Consultas a dados de gestão de TIC relacionados ao art. 7º da ENTIC-JUD
Planejamento Estratégico (PETIC)
Informações sobre a estratégia institucional de TI e seus planos derivados (PDTIC, Contratações, Capacitação de TIC e Plano de Ação)
Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) - ciclo 2023-2025
Informações sobre Capacitação em TI.
Gestão das Contratações de TIC
Informações sobre o processo de contratação de soluções de TI, artefatos, contratos e execução orçamentária
Informações sobre o Plano de Riscos de TI
Informações sobre a gestão de serviços e da continuidades de serviços essenciais de TI
Atos normativos e referências internas e externas em matéria de TIC
Política de Gestão de Pessoas de TI
Informações gerais sobre a política de gestão de pessoas de TIC
Informações sobre a política de cibersegurança no TRE-AC
iGovTIC-JUD
Levantamentos TCU